Estar sempre em cartaz, pode fazer com que sejamos descobertos por alguém especial.
Esta expressão me deu uma inspiração a mais para escrever.
O que é estar em cartaz senão, estar em ação.
Estar vivendo e sendo verdadeiro através da prática de seus sentimentos. Estar em cartaz é estar atuando na vida, presente como a protagonista e não como uma mera espectadora.
Sempre valorizei a vida como um presente capaz de gerar satisfação e inspiração para fazer valer cada dia.
Creio em ciclos de vida. Pessoas chegam e partem. Eu chego e vou embora, em busca de um lugar onde possa viver meu personagem real.
Estar em cartaz, significa estar viva e intensa em tudo que se faz.
Ser descoberta , por alguém acontece todos os dias, pois encontros são provocados pela energia que buscamos ter conosco,atraves das escolhas que fazemos.
Energia de paz e serenidade. Energia de gratidão e olhar atento para os detalhes e, para as manifestações de carinho e amizade. Ser descoberto é o mesmo que permitir-se mostrar ao outro, sem medo de sí mesmo.
Estreiar todos os dias, pode ser um simples ato de acordar e contemplar um céu azul, de olhar o que todos os dias é vistos , porém com olhos surpresos.Ver a chuva e contemplar seu ritmo e sua suavidade ao penetrar a terra, revitalizando a vida nela presente.
Estreiar é deixar para traz tudo que maltrata nossas intenções e que nos impede de sermos autênticos, por medo da interpretação daqueles que apenas nos assistem.Vaiam, aplaudem , mas nem sempre interagem. Julgam e criticam baseados em suas próprias atuações de vida.
Estreiar é ter coragem de entrar em cartaz, vivendo novas prossibilidades sempre, fazendo tudo novo, de novo.
Sem vínculos de fidelidade humana, mas apenas fiéis a sabedoria divina.
Caso desejem assitir mais uma estréia, a temporada será longa, pois estou disposta a viajar pelo meu universo inteiro, até esgotar todas as bilheterias , pois eu mesma estou investindo neste espetáculo que é minha EXISTÊNCIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário