Após alguns dias sem publicar em meu blog, estou retomando hoje, para deixar alguns registros sobre minha trajetória de vida.
É sempre um momento de introspecção,parar e relatar aspectos de minha vida que de alguma forma, gosto de compartilhar com aqueles que amo e considero serem pessoais fundamentais em meu aprendizado.
Como sempre gostei de me relacionar com pessoas de diferentes culturas,hábitos ou mesmo atuação, estou sempre me encontrando e me reencontrando com momentos vividos de forma intensa, em que algumas pessoas se fizeram presentes de alguma forma. Quando isto acontece me sinto revestida de energia e vida.Vejo que a vida é feita destes encontros, destas aproximações que surgem para algum propósito, na maioria das vezes, incertos e imperceptíveis por nós. Quando revejo alguém, que há muito tempo não via, é como se eu voltasse no tempo e me visse através do retorvisor de alguém. É estranho ás vezes. É abstrato e ao mesmo tempo concreto, pois parece que tudo que ainda vou viver, já tenha vivido e esteja apenas relatando episódios, como em um longa metragem.Parece que a história já está escrita e que eu só tenho que representar meu papel. Que Loucura!!!!!
Sentir-se morta perante a vida sendo por mim mesma contada, sem qualquer possibilidade de alterar o que já fora predestinado. As vezes tenho esta sensação.
Porém tudo é instantâneo. Tudo é energia que se transforma em cenas projetadas no tela terrestre e no globo ocular dos mortais que sonham se imortalizarem, através de seus feitos. Acredito no que não tem nexo e nem pode ser eloquente. Acredito no conhecimento como expressão de quem experimentou a vida, sem economizar sensações de prazer e dor.
O curso da FGV: Gestão Estratégica de Pessoas foi muito bom em termos de atualização e familiarização com novos conceitos sobre Gestão,Mundo Corporativo e pessoas. Algumas coisas se confirmaram pela repetição, mas o que ficou pode servir de base para novas formas de olhar a realidade e interagir nela.
Não dá para parar de experimentar a vida através do conhecimento, portanto, em breve retorno meus estudos. Agora, partindo para o conhecimento de idiomas e quem sabe o Mestrado...
Quero agradecer todos os meus professores que estiveram comigo nesta etpa do MBA, agradecer aos meus colegas de grupo e aquelea que considero amiga, pois nos aproximamos muito através do curso e não desejo que nosso contato se rompa, pela conclusão do curso. Refiro-me a Andreza com quem pude aprender muito sobre:Foco e profissionalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário